FORMAÇÃO PARA MERENDEIRAS E AUXILIARES DE SERVIÇOS GERAÍS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Aconteceu nesse sábado, dia 05 de março, uma formação com treinamento prático com as merendeiras e auxiliares de serviços gerais do município, ministrado pela Chefe de Cozinha Adriele Madana Carvalho, sobre técnicas e modos de preparo para elaboração de refeições vegetais.

Conforme a Nutricionista do Município Aline Giacometti, esse treinamento faz parte da etapa de implantação do programa Anchieta Sustentável, que tem como objetivo enriquecer o cardápio das escolas com mais opções à base de vegetais. O mesmo, é uma parceria da Humane Society International (HSI) e do Programa Alimentação Consciente Brasil (ACB) da Mercy For Animals com a Prefeitura Municipal de Anchieta.