Município de Anchieta sediará a 136ª Assembleia Geral Ordinária dos Núcleos de Jovens Empreendedores de SC

O MUNICÍPIO DE ANCHIETA SEDIARÁ A 136ª ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DOS NÚCLEOS DE JOVENS EMPREENDEDORES DE SC

Nos dias 16 a 18 de Março de 2017, jovens empreendedores de todo o Estado de Santa Catarina se reunirão em Anchieta para a Centésima Trigésima Sexta Assembleia Geral Ordinária- AGO dos Núcleos de Jovens Empreendedores de Santa Catarina.

O evento possui uma programação diferenciada, voltada ao Ecoturismo e ao Empreendedorismo do Município. No evento está previsto a apresentação de Cases de Sucesso do Município de Anchieta – Ar Livre Ecoturismo e BL Fibras -, visitas técnicas, reunião da diretoria estadual, Assembleia Geral Ordinária, além de atividades relacionadas ao Turismo na cidade como a Rota dos Cânions e Voo de Balão.

Para o Prefeito Ivan, acolher este evento é motivo de orgulho e alegria. “Parabéns ao Núcleo de Jovens Empreendedores do Município de Anchieta pela organização e o empenho para sediar esta importante atividade. Aos jovens empreendedores de Santa Catarina boas vindas, desejamos uma boa estadia nas terras anchietenses.” ressalta Ivan Canci.

O evento reunirá cerca de 150 jovens empresários de Santa Catarina ligados a FACISC (Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina).