ANCHIETA RECEBEU ESTUDANTES DO CURSO DE DESENVOLVIMENTO RURAL SUSTENTÁVEL DA UNIVERSIDADE LATINO AMERICANA

Na última terça-feira (09), estudantes de diversos países (Brasil, Honduras, Mexico, Colômbia, Paraguai e Peru) do curso de Desenvolvimento Rural Sustentável da Universidade Latino Americana, estiveram em Anchieta através de uma excursão realizada pela universidade com o objetivo de conhecer as politica públicas de apoio a agricultura e ao desenvolvimento rural sustentável.

Os mesmos foram recepcionados na Câmara Municipal de Vereadores e posteriormente conheceram dois empreendimentos da rota turística rural, sendo o sitio pedaço de chão (Linha João Café Filho) e também o sitio riquezas da terra (Linha Prateleira). Após a enriquecedora experiência os estudantes hospedaram-se no Hotel de nossa Cidade, Hotel Belvedere.