ANCHIETA SEDIARÁ 2° SEMINÁRIO REGIONAL DE TURISMO DA AMEOSC

O Município de Anchieta, através da Associação dos Municípios do Extremo Oeste (Ameosc) sediará no próximo dia 16 de março, o 2º Seminário Regional do Turismo. O evento, será no Centro de Convivência de Idosos, no município de Anchieta.

O objetivo do evento é fortalecer os empreendimentos turísticos na região. Durante o evento, os municípios da Ameosc vão socializar conhecimentos e experiências. Além das palestras e debates, o seminário de turismo também prevê um encontro de negócios e exposição de produtos turísticos da região extremo Oeste.

Podem participar do seminário, empresas, entidades e gestores de Turismo, técnicos do setor e comunidade. As inscrições podem ser feitas no site da Ameosc (www.ameosc.org.br).