CAMPANHA SOLIDÁRIA EM PROL DAS FAMÍLIAS ATINGIDAS PELAS ENCHENTES NO NORTE DO ESTADO DE SANTA CATARINA

A Administração Municipal de Anchieta, em parceria com a AMESOC, realizará uma Campanha Solidária em prol das famílias atingidas pelas enchentes no Norte do Estado de Santa Catarina.

Poderão ser doados: alimentos não perecíveis, produtos de limpeza, produtos de higiene pessoal e também material escolar. As doações podem ser feitas de 07/12 a 11/12/2022.

Os pontos de coletadas serão: A Prefeitura Municipal, Escola CMEIF, Secretaria de Agricultura, Câmara Municipal de Vereadores, Igreja Assembleia de Deus e também na Praça Municipal no dia 09/12 (sexta-feira) durante as apresentações que fazem parte da programação de natal.

Seja solidário, fazer o bem aquece o coração de quem doa e de quem recebe.