Encontro com consultora do SEBRAE marca novos passos na Educação Empreendedora

A Secretaria Municipal de Educação e Esportes recebeu, nesta quinta-feira, a consultora de Educação Empreendedora Juliane Kirst, representante do SEBRAE, para um importante encontro de alinhamento do programa no município.


Durante a visita, foi realizado o primeiro contato presencial, no qual a consultora apresentou orientações gerais sobre a Educação Empreendedora, detalhando as disciplinas que serão contempladas pelos cadernos pedagógicos e explicando como acontecerá a formação dos professores. Os materiais estarão disponíveis para utilização a partir do segundo semestre letivo.


Além disso, também foram definidos os dias em que a consultora estará presente nas escolas, promovendo momentos de interação com alunos e equipes escolares, fortalecendo ainda mais o desenvolvimento do programa.


O encontro foi marcado por troca de conhecimentos, trazendo uma nova visão sobre a proposta do SEBRAE e proporcionando mais segurança para a execução das ações no município. Mesmo sendo um momento breve, foi extremamente produtivo e significativo para o avanço da Educação Empreendedora.