ENTREGA DA PREMIAÇÃO DO CONCURSO DE VITRINES E RESIDÊNCIAS “NATAL PARA TODOS”

Na noite de ontem, quarta-feira, dia 12, foi realizada a entrega da premiação do concurso Natal Para Todos, a Administração Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Local e da Secretaria de Educação Cultura e Esporte, em parceria com a Acisa CDL realizou o concurso visando envolver a comunidade no Espírito Natalino e estimular as vendas de Natal no comércio local.

OS VENCEDORES FORAM:

Na categoria Comércio:1º Agropecuária Agrocampo2º Loja Sued Modas3º Relojoaria e Ótica Rigoni4º Loja Splendore Store 5º Loja DZ9

Na categoria Residências:1º Cleusa Rossato2º Dirceu Alves Dias3º Janaína Dias4º Tereza Stobbe5º Alcemira Machado?????? Parabenizamos os ganhadores e agradecemos a participação de todos os inscritos.