GESTORES DO PROGRAMA CIDADE EMPREENDEDORA SE REÚNEM NA CAPITAL FLORIANÓPOLIS

Aconteceu no dia 15 de agosto em Costão do Santinho, Encontro Estadual de Atores de Desenvolvimento realizado pelo Sebrae/SC através do Programa Cidade Empreendedora.

O Evento reuniu Prefeitos, Secretários Municipais e Agentes de Desenvolvimento de mais de 150 municípios catarinenses para discutir políticas públicas visando melhorar o ambiente de negócios.

O encontro auxilia no processo de implementação e continuidade dos programas e projetos do Programa Cidade Empreendedora, além da troca de experiências entre todos os integrantes, com novas ações locais e comunitárias inclusas em realidades diferentes.

O Encontro Estadual contou com uma programação intensa sobre capacitação por meio de palestras, painéis com cases de boas práticas e workshops temáticos.