GRENAL SOLIDÁRIO E DESAFIO DOS CAMPEÕES ACONTECERÁ NO PRÓXIMO DIA 29 DE DEZEMBRO EM ANCHIETA🏆

📌A Administração Municipal, por meio do Departamento de Esportes, juntamente com os Associação de Carros Antigos – Os Caravelhos e Robgol Sports, está promovendo no próximo dia 29 de dezembro de 2023, o DESAFIO DOS CAMPEÕES.

➡️O evento acontecerá no Ginásio Municipal Hilário Pompermayer, tendo a presença do ex-jogador do Internacional Adriano Gabiru e ex-jogador do Grêmio Carlos Miguel para realização do GRENAL SOLIDÁRIO.

➡️Os jogos acontecerão a partir das 18:30, entrada será doção de 1kg de alimento não perecível, os alimentos serão doados para entidades beneficentes do Município de Anchieta.
Confere a programação:
⚽Categoria sub 12: CM Anchieta x Amigos FC (Santa Terezinha do Progresso)
⚽GRENAL: Grêmio (Carlos Miguel) x Internacional (Adriano Gabiru)
⚽Categoria Sênior: São José Mercado Real (Anchieta) x Oeste Maravalhas (Santa Terezinha do Progresso)
⚽Categoria livre: E.C. Juventus de Lª Saúde MB Transportes (AHT) X Liverpool (Santa Terezinha do Progresso). PARTICIPE!