GRUPOS – PASSOS PELA VIDA E ANCHIETA EM MOVIMENTO

Os Grupos Passos Pela Vida e Anchieta em Movimento, são organizados através da Secretaria de Saúde do Município.

O Grupo Passos Pela Vida (grupo de caminhada orientada), desenvolve suas atividades nas segundas-feiras, ás 07:30 h com saída da Área Coberta da Praça Municipal.

Já o grupo Anchieta em Movimento, desenvolve suas atividades nas terças-feiras ás 8:00h na Área Coberta da Praça Municipal.

Ambos os grupos, são orientados e acompanhados, pela Educadora Física do Município Janaine Strapazzon e pela Fisioterapeuta Eliane Monteiro.

O objetivo de ambos os grupos, é proporcionar aos participantes exercícios físicos orientados pelos profissionais da saúde, essencial para a saúde do corpo e da mente, além de possibilitar a convivência e cultivo das relações interpessoais.