Prefeita decreta Luto Oficial pelo falecimento do ex-prefeito Dorvalino Cavasini

A Prefeita de Anchieta, IONE PRESOTTO, decretou na manhã desta sexta-feira, 26 de outubro, luto oficial de três dias em virtude do falecimento do ex-prefeito de Anchieta, DORVALINO VITÓRIO CAVASINI, ocorrido na manhã de hoje no Hospital Municipal Anchietense. DORVALINO CAVASINI foi eleito em 15 de novembro de 1976, tendo como vice-prefeito ANTONIO LAURINDO LASAROTTO. Assumiu o Executivo Municipal em 01 de fevereiro de 1977, governando o município entre os anos de 1977 e 1982. Atualmente DORVALINO trabalhava como contador, em seu próprio escritório e a cerca de um ano lutava contra um câncer no fígado. O Ex-prefeito está sendo velado na Câmara Municipal de Vereadores de Anchieta. O horário de enterro ainda deve ser marcado e divulgado pela família CAVASINI.