Festa da Colheita reúne mais de 800 pessoas em Anchieta

Tendo como proposta principal a união das famílias, a valorização da agricultura e a partilha da colheita dos produtos da terra, o Centro Municipal de Educação Infantil e Fundamental (CMEIF) de Anchieta, realizou na noite de sexta feira, dia 21, a Festa da Colheita. O evento, que está na sua sétima edição, contou com a participação de mais de 800 pessoas entre pais, alunos e comunidade. Seguindo o espírito da Festa da Colheita, além das danças típicas de festas juninas, o público que lotou o Ginásio Municipal de Esportes assistiu a várias apresentações artísticas executadas pelos alunos sobre temas como meio ambiente, água e produção de alimentos de forma sustentável. Para expressar a união e reforçar a solidariedade, nada foi comercializado durante a festa e cada família trouxe um prato com alimentos que foram partilhados após as apresentações. As diretoras do ensino fundamental, Cerlei Prevedello e do ensino infantil, Ana Paula Milan, que coordenaram o evento, agradeceram o empenho dos alunos e professoras para que o evento fosse um sucesso e também a participação das famílias que, mesmo com o mau tempo, compareceram em grande número à Festa da Colheita.