Evento homenageia profissionais da educação em Anchieta

A secretaria de educação de Anchieta promoveu, na noite desta segunda-feira, dia 14, um coquetel em homenagem ao Dia do Professor. O evento foi realizado no Centro de Convivência dos idosos e contou com a participação de educadores da rede estadual e municipal de ensino. O prefeito Ari Prestes fez a abertura do evento agradecendo a dedicação dos professores e lembrando a importância do educador na formação do ser humano.

Os diretores das escolas municipais também se pronunciaram para agradecer e felicitar os professores pela passagem do seu dia e a secretária de Educação, Leonita de Souza encerrou as homenagens falando sobre as dificuldades que acompanham a profissão, muitas vezes desvalorizada e desrespeitada. A secretária lembrou, no entanto, que os professores enfrentam as dificuldades com alegria e criatividade, demonstrando disposição e compromisso com a educação de crianças, jovens e adultos.

Evento homenageia profissionais da educação em Anchieta