Nova estação de tratamento de água deve ser inaugurada em novembro

O prefeito Ari Prestes e o vice-prefeito, Pedro Pavan receberam, na manhã de hoje, dia 07, a visita do Diretor de Operação e Meio Ambiente da Casan, Valter José Galina. O encontro foi realizado para tratar da entrega da nova estação de tratamento de água construída pela empresa no município. Além da programação da inauguração da obra, que deve ocorrer no final deste mês, durante a reunião o prefeito também solicitou à Casan para que seja realizada a substituição da tubulação de abastecimento de água na rua de acesso a estação.

A recolocação da tubulação, que atualmente se encontra na parte central da rua, foi um compromisso assumido pela empresa com o município, no início da construção da nova estação. Prestes explica que somente com a retirada da tubulação antiga serão viabilizados os trabalhos de recuperação da via, para os quais também solicitou a contribuição da Casan. Também estiveram presentes no encontro, o Superintendente Regional da Casan, Ecio Bordignon, o representante da empresa no município, Oscar Rizzotto e o secretário de Desenvolvimento Local, Nelson Duarte.