Legislativo municipal vota seis projetos em sessões extraordinárias

A Câmara de Vereadores de Anchieta realizou, na tarde de ontem, dia 20, duas sessões extraordinárias para a votação de seis projetos de Lei enviados pela administração. A primeira proposta apresentada foi o projeto implantação do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) no município. A seguir, foram votados os projetos de abertura de crédito para aquisição de um rolo compactador, para o recebimento de um veículo repassado pelo Estado para a Assistência Social e mais quatro recebidos da Receita Federal e outro projeto autorizando a celebração de um convênio entre o Estado e os municípios de Anchieta e Palma Sola para construção de uma ponte em alvenaria na divisa entre os dois municípios. O último projeto apreciado foi o que cria dotação orçamentária para as obras de pavimentação asfáltica em ruas da cidade. Todos foram aprovados por unanimidade.