PREFEITURA REALIZARÁ LEILÃO BENS INSERVÍVEIS

A Administração de Anchieta realizará no dia 21 de dezembro, às 10h, um leilão de bens inservíveis do patrimônio da Prefeitura de Anchieta, na Prefeitura ou via online.

Conforme a Administração o leilão terá 12 lotes, tendo para leilão bens inservíveis como um veiculo Fiat Palio Flex 1.0, uma Camioneta Mitsubishi L200, uma van Fiat Ducato, um micro-ônibus Agrale e um Ônibus Mercedes Benz, um trator de Pneus Ford, uma Pá Carregadeira Caterpillar, uma Retro Escavadeira New Holland, um fistribuidor de Adubo, uma Ensiladeira Cremasco, sucata de telhas de barro e sucata de aluzinco, todos, avaliados pela Comissão Municipal de Bens.

Podem participar do leilão pessoas de qualquer lugar do Brasil. Para tanto os interessados devem acessar o portal da SuperBid (www.superbid.net) ou de forma presencial, no dia do leilão uma hora antes do fechamento que está programado para às 10:00h.

Os bens estão à disposição para os interessados, para verificação e exame dos mesmos, na Secretaria de Infraestrutura. Mais informações e o edital poderão ser encontrados no site da Prefeitura www.anchieta.sc.gov.br no ícone licitações.

Consulte os itens leiloados neste link: https://goo.gl/y3vVgg

Consulte o Edital do Leilão neste link: http://www.anchieta.sc.gov.br/uploads/416/arquivos/875350_Edital_de_LE__01_2016__ALIENACAO_DE_BENS.doc