Audiência pública final para elaboração do Plano Plurianual 2018/2021

Aconteceu na Quinta Feira (27/07) Audiência Pública para finalizar a elaboração do Plano Plurianual 2018/2021 do Município de Anchieta.

Representantes dos Conselhos Municipais, das comunidades rurais e bairros, lideranças de entidades e associações, vereadores/as, puderam apreciar os principais programas de investimentos do Município para os próximos quatro anos.

Através do Programa Orçamento Participativo, coordenado pelo Município, desde o mês de março, o Prefeito Municipal Ivan Canci, o Vice Prefeito Vilmar Piovezani e integrantes da equipe da Prefeitura coordenaram reuniões nas comunidades e bairros do Município e Conselhos Temáticos para apresentar questões relacionadas as receitas e despesas do Município e ouvir sugestões de programas e projetos para a gestão municipal.

O Prefeito Ivan destaca que as reuniões nas comunidades e bairros serão permanentes. “Este é um espaço importante de diálogo entre a equipe da Prefeitura e a comunidade. Através da participação da comunidade, observando as condições financeiras do Município, é possível desenvolver ações de interesse público mais próximas das necessidades da população.”

Envolveram-se diretamente em todo processo de construção participativa do PPA mais de 400 pessoas.  O Projeto de Lei do Plano plurianual seguirá para apreciação da Câmara de Vereadores no mês de agosto.