Confraternização de encerramento do ano letivo dos profissionais da educação

O evento foi promovido pela secretaria de Educação e reuniu, na manhã de ontem, dia 20, todos os profissionais das escolas e responsáveis pelo transporte escolar do município.

A confraternização aconteceu no Centro Municipal de Idosos e contou com a apresentação das alunas do Programa Cultura Viva, aulas de Dança, apresentação musical com o instrutor de música, Giovani Klauck, mensagem de reflexão, além de divertida dinâmica para interação, preparada por algumas professoras.

No momento também, foi servido um delicioso lanche, patrocinado pela Cooperativa Sicoob, que esteve presente no evento, realizou sorteio de alguns brindes.

Em sua fala, o Secretário de Educação, Josemir Forgiarini, agradeceu aos professores, motoristas, diretoras e demais colaboradores pelo empenho, profissionalismo e dedicação, lembrando a importância de cada um para o bom funcionamento das escolas.

O Prefeito Ivan José Canci, que estava presente no evento, também agradeceu a todos os envolvidos no funcionamento as escolas, destacando a importância de dar condições, para que a educação esteja sempre melhorando.