3ª LOTO PÉ ACONTECEU NO DIA 20 DE MARÇO, CONFIRA OS RESULTADOS

No dia 20 de março, dentro da programação dos 54 anos do município de Anchieta, aconteceu a 3ª Loto Pé, organizado pela Creche Municipal Pró Infância, e contou com a participação de 21 duplas.

Segundo informações da Diretora Neli Thums, foram vendidas 531 cartelas. Valor bruto foi de R$ 2.655,00 reais, sendo pago a gráfica R$ 110,00. Este ano houve 5 ganhadores das apostas, são eles: Priscila Schu, Marcieli Rossato, Fabiano Scalcon, Cleci Maria Lolato e Gilmar Escher, que receberão 5% do valor.

A Direção da Creche agradece aos funcionários, pais, membros da APP e aos colaboradores que participaram e colaboraram com a Loto Pé. O valor arrecadado será investido no que for necessário para a creche, com planejamento.