NOVO CONSELHO TUTELAR FOI EMPOSSADO NESTA SEXTA-FEIRA

Com o objetivo de zelar pelos direitos da criança e adolescente, de forma articulada com o Sistema de Garantia de Direitos e com as políticas públicas locais, os cinco conselheiros tutelares eleitos em 2019 foram empossados nesta sexta-feira (10), às 18h., pelo Prefeito em exercício Vilmar Paulo Piovezani.

Na mesma cerimônia, a Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Ione Teresinha Presotto, procedeu a diplomação dos cinco suplentes do Conselho Tutelar.

Participaram do momento autoridades do Poder Executivo e Legislativo, familiares dos conselheiros tutelares e a comunidade.

O Prefeito em exercício Vilmar Paulo Piovezani agradeceu aos  conselheiros tutelares que prestaram serviços até o momento e desejou um ótimo trabalho aos empossados, colocando a estrutura do Governo Municipal à disposição para o efetivo funcionamento do Conselho Tutelar, visando a proteção dos direitos da criança e do adolescente.

Tomaram posse como conselheiros tutelares titulares: Cassiano José dos Santos, Cristiane Provin, Marta de Pellegrin Antunes de Oliveira, Nanci Maria Guth Vidori e Rosane Sissgler.

Os conselheiros tutelares suplentes diplomados foram:  Cristian Regina Tremarin, Blecaute Teufanis Ribas, Juliana de Souza Machado Montovani, Jussara Lasch, Salete Contini.

Para a nova gestão do Conselho Tutelar de Anchieta, desejamos um ótimo trabalho.