GERADORES DE ENERGIA FOTOVOLTAICA FORAM ENTREGUES E EM BREVE SERÃO INSTALADOS

Na tarde desta quarta-feira, 19/02, a empresa  Ilumisol Energia Solar e Serviços entregou os componentes dos três geradores de energia fotovoltaica.

Os geradores depois de instalados, farão a conversão da luz do sol em eletricidade para atender a demanda por energia elétrica de todos os  prédios públicos municipais, gerando uma economia de aproximadamente R$ 15.000,00 mês aos cofres públicos municipais.

Um dos geradores será instalado no telhado da Garagem Municipal, outro no Centro Municipal de Educação Infantil e Fundamental e o terceiro no telhado do Hospital Municipal Anchietense.

Os recursos que subsidiaram a aquisição são oriundos do contrato de financiamento assinado pelo Município de Anchieta com a Caixa Econômica Federal.

Nos próximos dias a empresa fará a instalação dos três geradores.