PALESTRA EM ALUSÃO AO OUTUBRO ROSA REUNIU GRANDE PÚBLICO EM ANCHIETA

Grande público prestigiou a palestra, com o tema: Saúde da Mulher, promovida pela Secretaria Municipal de Saúde, em alusão a Campanha Outubro Rosa na noite de ontem.

O evento contou com a presença do Prefeito Ivan José Canci, Secretário de Saúde, Martinhos Scantamburlo, profissionais de saúde do município e demais autoridades.

A palestra foi ministrada pela Dra. Vanessa Klein médica ginecologista e obstetra, que abordou o tema Saúde da Mulher, com ênfase na prevenção do câncer de mama e colo de útero. No momento também foram esclarecidas dúvidas das participantes.

Ao final da programação, foi realizado sorteio de prêmios, entregue uma lembrança as participantes e servido um delicioso coffee break.