PALESTRA OUTUBRO ROSA/NOVEMBRO AZUL REUNIU GRANDE PÚBLICO EM ANCHIETA

Grande público prestigiou a palestra, Outubro Rosa/Novembro Azul, promovida pela Secretaria Municipal de Saúde, em alusão as Campanhas de prevenção do câncer de mama e próstata.
O evento foi realizado no Centro de Convivência de Idosos e contou com a presença do Prefeito Ivan José Canci, Secretário de Saúde, Martinhos Scantamburlo, profissionais de saúde do município e demais autoridades.
A palestra foi ministrada por Sergio Ribeiro, Terapeuta de Casal e Família, que abordou temas como a prevenção do câncer de mama e de próstata, bem como prevenção a demais doenças. Sergio abordou ainda a saúde mental como prevenção de doenças, relacionamento do casal e a saúde mental na atualidade.
Todos os homens que estiveram presentes na palestra ganharam o encaminhamento para realizar de forma gratuita o exame de PSA.
Ao final da programação, foi realizado sorteio de prêmios para os participantes e servido uma deliciosa salada de frutas.