PROJETO REGIONAL PLANTANDO ÁGUA É APRESENTADO EM ANCHIETA

??O encontro aconteceu, hoje (17), na Câmara de Vereadores e contou com a presença de diversas autoridades, lideranças, Conselheiros do Meio Ambiente e da Agricultura, Diretoras de escolas municipais e estaduais, estudantes e comunidade em geral. O prefeito de Anchieta, Ivan Canci e presidente da Ameosc, juntamente com o Secretário de Agricultura, Rafael Ferreira da Silva, apresentaram o projeto, seus objetivos e metas.

?? Diversas perguntas foram feitas, sendo que as entidades presentes serão parceiras deste importante projeto de cuidado com as águas de Anchieta e da região.

?? O Secretário Rafael também
realizou a apresentação do programa ‘Penso, Logo Destino’, programa fruto de parceria do IMA e Conder que visa a conscientização correta em âmbito regional das lâmpadas usadas, das baterias e eletrônicos.

? As lâmpadas, baterias e eletrônicos deverão ser levadas até a garagem da prefeitura até o dia 06 de setembro.