PUBLICADO EDITAL DE CHAMAMENTO DESTINADO A CAPACITAÇÃO DE ARTESÃOS PARA PRODUÇÃO ASSOCIADA AO TURISMO

Com o objetivo de capacitar, gratuitamente, os artesãos locais para estudo e criação da marca turística municipal, a Administração Municipal, juntamente com a Secretaria de Turismo e Cultura publicou hoje (09) edital para inscrição de artesões para participar de Oficinas Criativas, que são presenciais e divididos em técnicas de artesanato.

A iniciativa faz parte do Programa Cidade Empreendedora, que é executado pela Administração Municipal e pelo Sebrae/SC. Serão selecionados, por meio do edital nº 001/2023 pela Secretaria de Turismo e Cultura, 15 (quinze) artesãos que atuam nas áreas de artesanato. A Capacitação iniciará dia 30 de novembro de 2023.

As inscrições serão realizadas somente presencialmente na Secretaria de Turismo e Cultura no período de 09 à 29 de novembro de 2023.

As dúvidas pertinentes ao presente edital poderão ser esclarecidas, pelo telefone e WhatsApp 3653 3203 ou pelo e-mail: cultura@anchieta.sc.gov.br.

Consulte o edital clicando no link : https://www.anchieta.sc.gov.br/artesanato-turistico