REUNIÃO DE ALINHAMENTO E FORTALECIMENTO DO PROGRAMA CIDADE EMPREENDEDORA

O município de Anchieta aderiu ao Programa Cidade Empreendedora novamente neste ano, que tem por objetivo a melhoria do ambiente de negócios, através da implementação de políticas públicas voltadas ao empreendedorismo, buscando o desenvolvimento local.
Para alinhar as ações do programa e as soluções disponíveis para o município, reuniram-se na tarde de ontem (12), o prefeito Ivan José Canci, Secretária de Turismo e Cultura, Juliana Maria Draszewski, Gerente Regional do Sebrae/SC no Oeste, Udo Martin Trennepohl e o Analista de Negócios. Miguel Angelo Gomez Garrido.
As soluções contratadas incluem: Gestão Municipal, Sala do Empreendedor, Compras Públicas, Desburocratização, Capacitações, Turismo e Gastronomia, Cultura e Governança.