DESFILE EM HOMENAGEM AO DIA DA PÁTRIA SUPEROU EXPECTATIVAS EM ANCHIETA

A Administração Municipal de Anchieta, realizou o desfile cívico em comemoração à semana da Pátria. O evento aconteceu na tarde do último sábado, 09 e reuniu grande público que prestigiou a homenagem.

Os pelotões desfilaram pela Avenida Anchieta, até a Praça Municipal, onde aconteceu a Hora Cívica, com apresentações de alunos das escolas municipais e estaduais.

Ao todo, 24 instituições participaram do desfile. Profissionais da Segurança Pública, estudantes e representantes de outras entidades desfilaram ao som da Banda Mirim do Corpo de Bombeiros de Palma Sola e Banda Municipal de Anchieta e o tema abordado este ano foi a prevenção e o cuidado com a vida.

Estavam presentes prestigiando o desfile, o Prefeito Municipal, Ivan José Canci, Vice-Prefeito, Vilmar Piovezani, os secretários integrantes da Administração Municipal, vereadores e autoridades militares.

Pelotões:

– Banda Minirin de Palma Sola e Corpo de Bombeiros

– Grupo de Idosos

– APAE

– ADORA – Associação dos Orquidofilos de Anchieta

– Creche Pró Infância

– CMEIF

– E. E. F. Xavantes

– Escolas do Campo

– E. E. F. João Café Filho

– E. E. F. Padre Reinaldo Stein

– E. E. B. POPS