CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL ESCOLHE NOVA DIRETORIA

Na manhã do dia 23 de abril, os membros do Conselho Municipal de Assistência Social reuniram-se na sala de reuniões do Centro de Referência da Assistência Social.

Na oportunidade foram empossados os novos representantes governamentais e eleita a mesa diretora para os próximos dois anos. Foi eleita presidente Jozane Antunes de Paula Bard, Vera Lucia Schmitz Junges, vice-presidente, Adriana Rodrigues Somavilla, 1ª secretária e Andreza Lucia Pinotti Alves Dias, 2ª secretária.

A reunião também teve como pauta a apreciação das contas do Fundo Municipal de Assistência Social, exercício 2018.

CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL ESCOLHE NOVA DIRETORIA