ABERTAS INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA O CARGO DE FISIOTERAPEUTA, COM ATUAÇÃO JUNTO À SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE ANCHIETA/SC.

O Município de Anchieta publica, neste dia 21 de janeiro de 2022 Edital de Processo Seletivo Simplificado para contrataçãoTemporária para o cargo de Fisioterapeuta, com atuação junto à Secretaria Municipal da Saúde.

As inscrições para serão efetuadas presencialmente na Secretaria Municipal da Administração e Gestão– Recursos Humanos, junto a Prefeitura Municipal de Anchieta – SC no horário das 7h 30min, às 11h 30min e das 13 horas às 17 horas, do dia 24 a 27 de janeiro de 2022.

No momento da inscrição o candidato deverá preencher ficha de inscrição e entregar todas as cópias dos documentos para comprovação da habilitação e tempo de serviço, assim como, trazer os originais dos documentos para comprovação.

O Resultado Final será divulgado no dia 28 de janeiro de 2022, a partir das 17 horas, no site: www.anchieta.sc.gov.br e também, no Mural Público da Prefeitura Municipal de Anchieta – SC.