ACONTECEU NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA REUNIÃO ONLINE PARA FAZEDORES DE CULTURA

Na noite da última sexta-feira (15), aconteceu encontro online (via Google Meet) com os fazedores de cultura do Município, visando o esclarecimento de dúvidas acerca da realização do projeto para acesso aos recursos da Lei Paulo Gustavo, bem como eventuais dúvidas sobre o desenvolvimento do projeto. A reunião contou com assessoria técnica de Fabiane Kehl.
É fundamental incentivarmos a cultura, temos em Anchieta profissionais talentosos e com trabalhos incríveis que merecem toda a nossa atenção e incentivo. Vamos continuar trabalhando na valorização dos nossos artistas – enfatiza a Secretária de Turismo e Cultura, Juliana Draszewski.
Lembrando que as inscrições para acesso aos recursos seguem abertas até as 16:00 horas do dia 25 de setembro de 2023, na Secretaria de Cultura e Turismo em anexo a Prefeitura Municipal.
Acesse os editais e saiba mais: https://www.anchieta.sc.gov.br/lei-paulo-gustavoeditais/?fbclid=IwAR0HsWWGjhoerVI3ZEyd27IjkvXtTycJVo2Hbb90f76XDb4Xk2F4FuLqY9Q