PROGRAMA AUXILIO TRANSPORTE BENEFICIOU TRINTA E NOVE ESTUDANTES NO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2023

A administração municipal de Anchieta, através da Secretaria de Educação e Esportes, continua com o auxílio transporte. O Programa Auxilio Transporte beneficia estudantes que frequentam o Ensino Médio Integrado com Curso Técnico e Ensino Superior que estudam fora do município.
No 1º semestre do ano de 2023, foram contemplados trinta e nove (39) estudantes, o valor repassado pelo Município foi de R$ 17.800,00 (dezessete mil e oitocentos reais).
Para obter o auxílio os estudantes devem ficar atentos aos editais de inscrição que são lançados semestralmente e amplamente divulgados nas redes oficiais do Município de Anchieta/SC.