ANCHIETA PARTICIPOU DO SEMINÁRIO DE APRESENTAÇÃO DO CIRCUITO DE CICLOTURISMO CAMINHOS DA FRONTEIRA

O seminário foi realizado na última quarta-feira (24), no Município de São José do Cedro, estiveram presentes no evento representando Anchieta o Prefeito Ivan José Canci, a Secretária de Cultura e Turismo Juliana Draszewski , a Gerente de Indústria, Comercio e Serviços Maria Eduarda Dias Maciel e a Diretora de Cultura Simone Graczk, bem como empreendedores da área do turismo.

O evento reuniu ciclistas, especialistas, entusiastas e entidades relacionadas ao tema para discutir e promover o desenvolvimento do cicloturismo regional, apresentando o circuito “Caminhos da Fronteira”.

Essa modalidade é uma forma de turismo que consiste em viajar e passear utilizando a bicicleta como meio de transporte. É uma maneira saudável, econômica e ecológica de fazer turismo, permitindo aos cicloturistas adquirir conhecimento sobre outras culturas e costumes dos locais visitados. O Seminário foi de fundamental importância, pois foi uma oportunidade para conhecer melhor o projeto, entender como ele vai funcionar e tirar dúvidas.