ACONTECE EM ANCHIETA SEMANA DO MEI (MICRO EMPREENDEDOR INDIVIDUAL)

Aconteceu na noite de ontem (24), na Câmara de Vereadores palestra com o tema, MARKETING DIGITAL: ESTRATÉGIAS PARA VENDER MAIS, ministrada por Neidi Cassol, Mestre em Administração de Empresas, Educadora, Pesquisadora, Consultora Empresarial, Master Coach e Consteladora sistêmica.

O objetivo é capacitar os microempreendedores individuais, quanto a utilização de estratégias no marketing digital para que os mesmos possam vender mais e assim ter maior lucratividade.

As atividades da Semana do MEI, demonstram de forma clara e firme que apostar no empreendedorismo é uma das metas do governo municipal, contando com a parceria com o SEBRAE, através da Sala do Empreendedor e o engajamento da população.