ANCHIETA PARTICIPOU DO SEMINÁRIO REGIONAL SUL DA ANA SOBRE AGROECOLOGIA E POLÍTICAS PÚBLICAS

O Munícipio de Anchieta, foi representado no Seminário Regional da Ana, sobre agroecologia e políticas e públicas, pelo Secretário de Agricultura Rafael Ferreira de Silva e pela Presidenta do COMSEA Municipal (Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional), Roselei Wille.
O seminário, aconteceu nos dias 21 e 22 de junho, na Cidade de Erechim-RS. Na oportunidade, Rafael fez uma apresentação a cerca das experiencias executadas no Munícipio, sobre a proteção de fontes, programas municipais de incentivo aos produtores agroecológicos durante o processo de transição.
Os representantes do Município, também participaram dos debates sobre os demais temas apresentados no seminário, e com certeza adquiriram maiores conhecimentos e experiências que posteriormente poderão ser executadas aqui no Município.