ATENÇÃO PARA OS HORÁRIOS E LOCAÍS DE PROVA DO CONCURSO 001/2022 QUE ACONTECERÁ NO PRÓXIMO SÁBADO 07 DE JANEIRO DE 2023

A prova objetiva é obrigatória para todos os candidatos e será aplicada no dia 07/01/2023 (sábado), na Escola Estadual Professor Osni Paulino da Silva (E.E.B.P.O.P.S.), Rua Ver. Geraldo Garlet, nº 82, Anchieta/SC.
Para os cargos de Níveis Fundamental e Médio (Técnico em Enfermagem, Auxiliar de Saúde Bucal, Agente de Combate às Endemias, Auxiliar de Serviços Gerais, Técnico em Administração, Orientador Social, Fiscal de Obras e Posturas, Técnico em Agroecologia, Monitor de Creche, Motorista e Operador de Máquinas):
A abertura dos portões para o ingresso dos candidatos será a partir das 08h00min.
O fechamento dos portões será às 08h40min sendo que a partir deste horário não será mais permitida a entrada de candidatos, sob qualquer alegação.
Não será permitido o ingresso na sala de aplicação de provas após às 08h50min.
A prova objetiva terá início às 09h00min e término às 12h00min.

Para os cargos de Nível Superior (Enfermeiro, Engenheiro Civil, Psicólogo, Fisioterapeuta, Farmacêutico, Assistente Social, Educador Físico, Professor Segundo Professor, Professor de Artes, Professor de Educação Infantil e Professor de Ensino Fundamental – 1º aos 5º Anos):
A abertura dos portões para o ingresso dos candidatos será a partir das 13h30min.
O fechamento dos portões será às 14h10min sendo que a partir deste horário não será mais permitida a entrada de candidatos, sob qualquer alegação.
Não será permitido o ingresso na sala de aplicação de provas após às 14h20min.
A prova objetiva terá início às 14h30min e término às 17h30min.

A prova prática para motorista e operador também será realizada no dia 07 de janeiro de 2023 (sábado), e terá início às 13h00min, tendo como local a Garagem Municipal, Servidão Ermínia Pompermayer, s/n, Centro, Anchieta – SC.