AUDIÊNCIA PÚBLICA, PARA DEMONSTRAÇÃO E AVALIAÇÃO DO CUMPRIMENTO DAS METAS FISCAIS DO 2º QUADRIMESTRE DO EXERCÍCIO DE 2023 DO MUNICÍPIO DE ANCHIETA E DO FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE E REVISÃO E ELABORAÇÃO DAS PEÇAS ORÇAMENTÁRIAS PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2024 DO MUNICÍPIO DE ANCHIETA/SC.

A audiência pública, para demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do 2º quadrimestre do exercício de 2023 do Munícipio de Anchieta e do fundo Municipal de saúde de Anchieta e revisão e elaboração das peças orçamentárias para o exercício financeiro de 2024 do Município de Anchieta/SC, instituída conforme decreto nº 184/2023, a mesma acontecerá na Câmara Municipal de Vereadores, no dia 26 de setembro de 2023, às 13h30min.

A Audiência Pública é um importante espaço de participação e de controle social, pois tem o objetivo de levar ao conhecimento da população como o dinheiro público está sendo aplicado.