CHEGADA DO PAPAI NOEL E DA LUZ DA PAZ DE BELÉM ACONTECERÁ NO PRÓXIMO DOMINGO DIA 10

Dando sequência as atividades natalinas, nesse domingo dia 10, a partir das 18h:45min, na Praça Municipal Orestes Gueller, acontecerá a chegada do Papai Noel e da luz da paz de Belém.

A programação terá início com apresentação teatral dos alunos do Programa Cultura Viva, na sequência as 19h:15min, acontecerá a chegada da luz da paz de Belém (através do grupo de escoteiros manduri). A Luz da Paz de Belém surgiu no ano de 1990 na Áustria por meio do grupo escoteiro local desde então vem sendo desenvolvido a nível mundial. Essa ação busca refletir a importância da cultura da paz para tornar o mundo melhor e mais harmônico. A Luz será buscada no Santuário de Lá Virgem de Las Flores, San Jacinto, Uruguai e trazida pra nosso município, momento em que será partilhada com a comunidade. O Grupo Escoteiros de Anchieta será o responsável por trazer esta chama ao Estado de Santa Catarina.

Já as 20:00h ocorrerá a chegada do Papai Noel e finalizando a programação às 20h:30 min, haverá um show musical com Marcionei e Carlos.
Venha participar você é nosso convidado especial!