COMUNICADO SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO ‼️

A Secretaria de Cultura e Turismo, comunica que estão abertas as inscrições para os cursos de: dança, teatro, violão, flauta doce, canto, bateria, gaita e teclado.

As inscrições podem ser efetuadas do dia 05 ao dia 22 de fevereiro de 2024, na Secretaria de Turismo e Cultura, junto a Prefeitura Municipal e após o dia 14 de fevereiro as inscrições também podem ser realizadas na Escola CMEIF. Para fazer a inscrição o estudante deve estar acompanhado dos pais ou responsáveis.

As turmas serão formadas de acordo com o ano que a criança está cursando e os horários serão definidos após o término das inscrições. As aulas serão realizadas no período diurno, no contra turno escolar, nas dependências do antigo CNEC.  O curso é gratuito.