CONSELHO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE REALIZOU REUNIÃO

Na noite da ultima segunda-feira (26), o Conselho Municipal de Meio Ambiente se reuniu na Câmara Municipal de vereadores para realizar reunião, com as seguintes pautas: eleição de nova diretora, avaliação e aprovação de dados do Estudo Técnico Socioambiental-ETSA apresentados pela empresa Alto Uruguai engenharia e planejamento de Cidades.

A nova diretoria ficou composta da seguinte forma: Presidente Rafael Ferreira da Silva, Vice presidente Antônio Benachio e Secretária Juliana Maria Draszewski.

Na sequência a empresa Alto Uruguai engenharia e planejamento de cidades realizou a explanação dos dados do Estudo Técnico Socioambiental-ETSA e debate com os presentes e o Conselho por sua vez fez a aprovação, onde ficou definido que na área urbana consolidada onde está organizado em lotes e quadras e predominantemente edificada ficou definido limite de mata ciliar de 10 metros e onde é área urbana, mas não é predominantemente edificada será respeitado o limite de 30 metros. Estiverem presentes na reunião além de representantes da empresa que apresentou os dados, os conselheiros, membros da sociedade civil e vereadores.