DESFILE DE 7 DE SETEMBRO TERÁ COMO TEMA OS 200 ANOS DE INDEPÊNCIA DO BRASIL

O município de Anchieta convida todos os munícipes para participar da comemoração do Bicentenário de Independência do Brasil.

Após 2 anos sem realizarmos o tradicional desfile cívico em comemoração ao 07 de setembro, por motivo da Pandemia COVID-19, o município de Anchieta através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, realizará desfile na próxima quarta-feira 07, no período da tarde e este ano trazendo o tema dos 200 anos de Independência do Brasil.

Pela manhã será realizada a alvorada, na área coberta da Praça Municipal, às 6:00 horas, com pronunciamento do Prefeito Municipal Ivan José Canci, e demais autoridades e também a apresentação da Banda Fanfarra Escolar do Colégio POPS, às 14:00 horas iniciará o desfile com a participação das Escolas das Redes Municipal e Estadual, APAE, Entidades do Município, Polícia Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Grupo de Escoteiros de Anchieta e Banda de Fanfarra de São João do Oeste.

Chame a família e venha prestigiar o desfile e as apresentações em homenagem a nossa querida Pátria.