DIA HISTÓRICO EM ANCHIETA – ASSINADO CONTRATO E DADA ORDEM DE SERVIÇO À EMPRESA VENCEDORA DA LICITAÇÃO PARA FINALIZAÇÃO DA OBRA DO HOSPITAL MUNICIPAL

Na tarde de hoje, 03 de março de 2023, foi assinado o contrato e dada ordem de serviço para a empresa vencedora da licitação que fará a finalização da obra do hospital Municipal.

São R$ 3.098.791,44 (três milhões, noventa e oito mil, setecentos e noventa e um reais e quarenta e quatro centavos) investidos nessa licitação, que vai concluir toda a ampliação e reforma do Hospital Municipal Anchietense. A empresa vencedora é a W.Piroca Construções.

A conclusão do hospital é um grande anseio da população de Anchieta e uma busca incansável da atual Administração Municipal. Segundo o prefeito Ivan José Canci, “a empresa terá até 12 meses a partir desta data para concluir a obra, para então ser entregue à população”.