Centro Municipal de Educação realiza Show de Talentos

Atividade reuniu alunos do Pré I ao 5º ano do Ensino Fundamental na sexta-feira, dia 28. De acordo com a diretora da escola, Cerlei Prevedello, as crianças foram convidadas a participar e apresentar livremente poesias, teatro, música e dança para os colegas.

Cerlei explica que a atividade tem por objetivo estimular a comunicação e expressão em público e também valorizar o talento de cada um. A diretora também ressalta que durante todo o ano, são desenvolvidos trabalhos em sala de aula envolvendo temas culturais para que os alunos se familiarizem com a declamação de poesia, encenação e canto. “Ficamos muito felizes com o resultado do Show de Talentos. A participação tanto da plateia quanto dos artistas foi excelente e demonstrou o interesse, o talento e a superação de nossos alunos”, afirma. No total, foram apresentados 70 números artísticos entre individuais e em grupo. Todos os participantes ganharam um prêmio pela participação.

Centro Municipal de Educação realiza Show de Talentos