EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2022 SELEÇÃO DE FORNECIMENTO DE ALIMENTAÇÃO 1° FESTIVAL GASTRONÔMICO DOS MILHOS CRIOULOS DE ANCHIETA

A prefeitura Municipal de Anchieta – SC, com a missão de elaborar políticas públicas que estimulem o desenvolvimento do Município a partir dos pequenos negócios, tendo seus setores de atuação voltados para as micro e pequenas empresas e microempreendedores individuais, associativismo, cooperativismo, economia solidária e agricultores, torna público o processo de seleção de interessados em expor e vender seus produtos no Festival acima elencado.

O presente Edital tem como objetivo selecionar interessados, com suas respectivas produções, para ocupação de espaço de divulgação e comercialização de produtos, visando   setores de atuação voltados para as micro e pequenas empresas e microempreendedores individuais, associativismo, cooperativismo, economia solidária e agroindústria de base familiar, para fornecimento de alimentação no Festival Gastronômico dos Milhos Crioulos de Anchieta. Serão selecionados até 15 (quinze) participantes, entre empreendimentos e entidades estabelecidos no Município de Anchieta, que utilizem produtos produzidos no município.

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 15/09/2022 até 07/10/2022 (07h:30min as 11h30min e das 13h00min às 17h00min), exclusivamente pelo preenchimento do Formulário de inscrição disponível na Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esporte. Cópia dos documentos de pessoa física ou jurídica (CPF, CNPJ e comprovante de endereço); anexar o Termo de ciência e compromisso (Anexo 02); para inscrição, todos(as) os(as) participantes devem assinar o referido termo.

Maiores informações consulte o edital em: https://www.anchieta.sc.gov.br/galeria/editais-de-chamamento-publico/