ENTREGA DO BARRACÃO DE RECICLÁVEIS ACONTECEU NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA

A entrega do barracão de reciclagem para a ACAAMA, aconteceu na ultima sexta-feira (10), com a presença do Prefeito Ivan, dos membros da associação, Deputado estadual Fabiano da Luz, Secretários, Servidores Públicos,  Diretora do Colégio POPS, representantes de entidades e  Convidados da comunidade em geral.

O trabalho com reciclagem, foi reativado no Município, após uma grande luta da Administração pela regularização da Associação ACAAMA que estava desativada a alguns anos e também busca de recursos financeiros para a construção do barracão.

O Prefeito Ivan, em sua fala destacou a importância da reciclagem no Município tanta em virtude da proteção ambiental, quanto para a família Ribeiro e demais famílias da associação que irão desenvolver os trabalhos.

A recolha dos materiais recicláveis acontecerá nas segundas, quartas e sextas-feiras.