III SEMINÁRIO DE TURISMO FOI REALIZADO EM ITAPIRANGA

A Associação dos municípios do Extremo-Oeste de Santa Catarina – Ameosc, por meio do Colegiado de Turismo e projeto Caminhos da Fronteira, realizou o III Seminário de Turismo na última quarta-feira (29), em Itapiranga.

O evento teve como objetivo integrar a região turística da AMEOSC Caminhos da Fronteira, adquirindo conhecimentos, fortalecendo o turismo regional, multiplicando e reunindo representantes do trade turístico regional, empresas, associações, instituições e poder público.

Segundo a Secretária Municipal de Turismo e Cultura, Juliana Draszewski, os empreendimentos turísticos vêm contribuindo para a diversificação das atividades, proporcionando ganhos econômicos, sociais e ambientais. O seminário foi um momento importante, pois proporcionou a troca de conhecimentos e experiências culturais e tradicionais.