INSCRIÇÕES PARA O I CONCURSO DE POESIAS DO MUNICÍPIO DE ANCHIETA “HISTÓRIA EM POESIA”

O município de Anchieta, através da Secretaria de Educação Cultura e Esporte, e por meio do edital de chamamento público 01/2022, torna pública a abertura das inscrições do I CONCURSO DE POESIAS “HISTÓRIA EM POESIA”.
As inscrições iniciam no dia 26 de dezembro de 2022 e poderão ser realizadas até o dia 20 de janeiro de 2023, e a entrega do poema será até às 17 horas do dia 20 de janeiro de 2023. As inscrições poderão ser feitas na Secretaria de Educação, ou ainda pelo e-mail cultura@anchieta.sc.gov.br (Enviar em Word ou PDF a ficha de inscrição e o termo de autorização de publicação e cessão de direitos autorais anexos ao edital).
Poderão participar do concurso crianças a partir do 4º ano do Ensino Fundamental e os “anchietenses” que estejam devidamente inscritos.
O concurso consiste na apresentação de poesias produzidas por estudantes das escolas municipais, estaduais, e demais membros da sociedade civil, que tenham o desejo de poetizar a cidade de Anchieta. O concurso será organizado em categorias, estudantes das escolas e demais anchietenses (natos ou por opção), assim delimitado:
São 3 categorias para o Concurso:
1.Categoria – 4º ano e 5º ano do Ensino Fundamental anos iniciais.
2.Categoria – 6º ano ao 9° ano do Ensino Fundamental anos finais.
3.Categoria- Demais membros da sociedade civil, “Anchietenses”.
As poesias devem ter como tema o seguinte conteúdo: História e Memórias de Anchieta.
Maiores informações consulte o edital em: https://www.anchieta.sc.gov.br/galeria/secretaria-de-educacao/