LANÇADO EDITAL DE DISTRIBUIÇÃO DE KIT DE GRÃOS Nº 001/2022

Edital de distribuição do kit de grãos Nº 001/2022 estabelece as normas e procedimentos para o cadastramento de agricultores e distribuição do kit de grãos crioulos para agricultores familiares e camponeses de Anchieta.
Poderão inscrever-se agricultores e agricultoras, com cadastro atualizado e em atividade no sistema do bloco de produtor rural da Secretaria de Agricultura do Município de Anchieta.
A inscrições serão efetuadas na modalidade presencial, na Secretaria Municipal de Agricultura de Anchieta, localizada na Rua Vereador Geraldo Garlet, a partir de 12 de setembro de 2022, sendo exigido a apresentação e/ou preenchimento dos seguintes documentos:
Apresentação de RG e CPF do interessado.
Ficha cadastral do bloco de produtor rural em Anchieta.
Verificação de adimplência junto ao Departamento de Tributos do Município de Anchieta.
Disponibilidade de grãos crioulos até o limite disponibilizado e definido neste edital,considerando para fins de recebimento o preenchimento dos requisitos que constam no item 1.2 deste edital.
Confira o edital na integra em: https://www.anchieta.sc.gov.br/galeria/secretaria-de-agricultura/