MUNICÍPIO DE ANCHIETA É DESTAQUE NA I MOSTRA CATARINENSE DE BOAS PRÁTICAS E INOVAÇÃO NA EDUCAÇÃO.

Na última segunda-feira (22), no auditório da ALESC- Assembléia Legislativa do Estado de Santa Catarina, em Florianópolis, ocorreu a I Mostra Catarinense de Boas Práticas e Inovação na Educação realizada pela FECAM- Federação Catarinense de Municípios.

Estiveram presentes no evento representando o Município de Anchieta, o Prefeito Municipal Ivan José Canci, a Presidenta da Câmara de Vereadores (Orientadora pedagógica Licenciada) Claudete Teresinha Junges, a Secretária de Educação Selma Antônia Giongo e a Professora Ivete Snigura Fabonatto.

O Município de Anchieta é um dos 13 Municípios de referência, que apresentaram suas boas práticas e inovação na educação, pois no ano de 2019 foi destaque ao atingir o 1° colocação no Estado e o 4ª colocação no País no IDEB (índice de desenvolvimento da educação básica) – anos finais. Conquista atribuída a toda comunidade escolar.