SHOW SOLIDÁRIO COM ARTISTAS LOCAIS ACONTECEU NO ÚLTIMO SÁBADO

O Show Solidário foi transmitido através do Facebook do Município de Anchieta, no sábado, 20 de março de 2021.

O evento foi organizado pala Prefeitura Municipal, com apoio da Câmara de Vereadores, em comemoração ao aniversário de 58 anos de emancipação do Município de Anchieta e com objetivo de auxiliar nas campanhas em prol de Alisson e irmãos Puntel.

A Live contou com a participação dos Artistas: Musical Freitas, Maria Eduarda Schaeffer, Ivo Mallman, Peti Contini e Alécio Freitas.

Os participantes da live concorreram a sorteios de prêmios e puderam dar lances nos leilões durante a programação.

PRÊMIOS LEILOADOS

• 01 Chapéu de palha de trigo e costurado a mão, confeccionado e doado pela Dona Zenaide Pedretti – arrematado pelo valor de R$ 400,00 por Élio Canci;
  • 01 Orquídea doada pela CooperAnchieta – arrematado pelo valor de R$ 380,00 por Gilmar Escher (Bitaca);
  • 02 Banquinhos de madeira e um porta cuias, doados pela empresa Chalé Materiais de Construção, arrematado pelo valor de R$ 430,00 por Sílvio Rogério Zurawski
  • 02 Luminárias de LED, doadas pela Empresa LNZ Construtora (empresa construtora do Hospital), arrematado pelo valor de R$ 400,00 por Carmen Gorczveski.

SORTEIO DE PRÊMIOS ENTRE OS PARTICIPANTES

• Dia de beleza feminino – Salão de beleza Ana Paula Brustolin – Ganhadora Leoni Hanauer;
  • Hidratação e escova de cabelo feminino – Studio Lays Tremarin – Ganhadora Marli Charles;
  • Avaliação Física completa e prescrição de treino para fazer em casa, por Alcione Lago Personal Studio – Ganhadora Maria Von Hemburg;
  • Corte de Cabelo e barba, Barbearia Black Beard de Vandoir da Rosa – Ganhadora Janaína Dias;

PRÊMIOS DOADOS DURANTE A LIVE PARA IRMÃOS PUNTEL

• 500 tijolos, doados por Simone e Irajá;
  • 01 Geladeira, doada pela Família Dargas;
  • Pintura da Casa, doada por Alexandre Pansera;
  • 01 Fogão à gás, doado pelos Servidores Prefeitura Municipal.

Os valores arrecadas no leilão serão destinados à Alisson e aos Irmãos Pontes.

Ainda, os participantes puderam doar através das contas bancárias disponibilizadas pelas campanhas em Prol de Alisson e Irmãos Puntel.

A Administração Municipal agradece a todos que contribuíram com doação dos prêmios ou em dinheiro, aos artistas pelas belas apresentações e à todos os envolvidos.

Você também pode realizar doações através das seguintes contas:

ALISSON

Titular: Alisson de Meira dos Santos