MUNICIPIO REALIZA REPASSE DE RECURSOS A ASSOCIAÇÃO DE TRILHEIROS DE ANCHIETA

O Município de Anchieta firmou parceria com ASSOCIAÇÃO DE TRILHEIROS DE ANCHIETA visando repasse de recurso, através do Termo de Fomento, no valor de R$ 4.000,00 (quatro mil reais), objetivando custear parte das despesas da realização da 2ª MEIA TRILHA.

A assinatura ocorreu na manhã de hoje dia 13 de novembro, esteve presente JUSCIMAR BONAVIGO, presidente da Associação e o Prefeito Municipal, Ivan José Canci para assinatura do Termo de Fomento objetivando a destinação de recursos à Associação de Trilheiros de Anchieta – NUTELLAMA.

O intuído do evento é valorizar o município, trazer pessoas para conhecer as belezas naturais e movimentar o comércio local, realizando uma rota turística, passando por cachoeiras, em meio a mata, desfrutando belezas que só o Município de Anchieta tem para oferecer.

Já são mais de 260 pilotos inscritos, representando até agora 48 cidades e 4 estados, que irão percorrer 50km de trilha no interior do Município.

Outro sim, o Município de Anchieta como apoiador do evento convida a população em geral a se fazer presente no evento que acontecerá no próximo sábado dia 18/11 à partir das 12:30h, com benção das motos e largada na Linha São Roque, ao lado da SC 305, finalizando na Linha São Luiz, na propriedade de Sidemar Mattanna, com desafios fantásticos, não fique de fora, Participe.